Há certos prazeres na vida que não sabemos explicar bem, só sabemos que nos sentimos bem com aquela sensação, mas tem um que na minha opinião é sem dúvida por sinal um dos melhores prazeres que a vida já me proporcionou. Um prazer que te faz esquecer qualquer problema, qualquer preocupação, momentos que te traz os melhores sentimentos e sensações como a felicidade, paz, liberdade, amor, mansidão e entre outros. A Harley desperta fantasias e a imaginação que você nem se quer pensava em ter.
Pegar uma mochila, por nas costas e sair por aí pilotando um veículo prazeroso da Harley Davidson, não importa qual o modelo, é simplesmente fantástico, é uma sensação de prazer incrível. Tanto faz andar de Harley como piloto ou garupa, o prazer nisso é algo deslumbrante. Imaginem sair de uma semana inteira de trabalho árduo, cheio de problemas, de chefe irritado, de clientes perturbando, ou entre outros problemas, e você pegar a sua Harley e sair por aí, sem rumo, sem hora para voltar, com um fone de ouvido tocando um bom e velho blues, …, não à sensação mais incrível que essa, você acaba esquecendo que aconteceu no teu trabalho, na tua semana, e só pensa naquele momento e nos próximos que virão pilotando sua Harley.
Claro que andar de Harley é ótimo, ela te dá todas as melhores sensações que você possa imaginar, mas se você é uma pessoa que gosta realmente de moto, qualquer moto vai te dar essas mesmas sensações, você vai se sentir bem do mesmo jeito. Porém, viajar com uma FatBoy, uma Iron 883, uma Touring, Street Bob e entre outras é mais do que incrível.
Quem anda de Harley sempre terá várias histórias para contar sobre o passeio ou a viagem que você fez, vai conhecer pessoas por aí que podem se torna grandes amigos ou encontrar o grande amor da sua vida pelas estradas. Essas histórias que esses passeios ou viagens nos proporcionam é chamado pelos publicitários de Storytelling. Harley é algo que se sente, você precisa pilotar uma para sentir, não é apenas ouvir aquela ronquidão de motor ou ver aquele tanto de pessoas com suas motos ligadas e fazendo aquele barulho lindo, você precisa pilotar, você precisa sentir o motor vibrando, você precisa sentir o vento batendo em teu rosto.
Para o homem, andar de Harley faz ele se sentir mais macho, a virilidade aumenta, as conquistas aumentam, e entre outras coisas. Para a mulher a sensação de que ela é capaz de qualquer coisa é grandiosa, a sensação de independência é maior, o domínio de qualquer coisa é indescritível.
Vale a pena sim fazer uma dívida para ter uma Harley, vale a pena cada centavo gasto com ela. Você viajar com seus amigos nas suas Harleys, viajar com sua esposa, viajar em busca do grande amor, viajar em busca da liberdade, tudo isso é magico, é prazeroso.
Vou deixar uma citação abaixo da Serie de TV Sons of Anarchy, texto escrito pelo personagem Jax Teller, interpretado pelo ator Charlie Hunnam. Essa citação mostra um pouco do que é pilotar uma moto, do que é pilotar uma Harley Davidson.
“Algo acontece à cerca de 147 quilômetros por hora. Escapamentos como trovões abafando todo o som, motor vibrando de acordo com as batidas do coração. Campo de visão afunilada para o imediato e, de repente, você não está na estrada, você é a estrada, uma parte dela.
Tráfego, cenário, policiais, apenas recortes de papelão que voam quando você passa. Às vezes eu esqueço a adrenalina disso. É por isso que eu amo estas corridas longas. Todos os seus problemas, todas as brigas, se foram. Nada mais para se preocupar exceto com o que está na sua frente. Talvez essa seja para mim a lição de hoje – para segurar esses momentos simples, apreciá-los um pouco mais. Não há muitos deles restando. ”
Então você que está em busca de algo novo, busca a liberdade, uma nova forma de ser feliz, experimente pilotar uma Harley Davidson. Cada segundo que você estiver em cima de uma vai valer a pena, o seu dia fica melhor, os seus relacionamentos ficam melhores, o sexo fica melhor, tudo na sua vida fica melhor.
Apenas sinta...
Fonte: http://www.perdidosnaterra.com.br/o-prazer-de-ter-uma-harley-davidson-2/